O desfile do Jonathan constou de três looks, o que é quase impossível tentar passar uma ideia ou conceito. Apesar disso o estilista fez com êxito seu trabalho. Foi uma das coisas mais diferentes que tenho visto nesses últimos tempos e meses, ele fez com que cada peça se transformasse e passasse por uma "metamorfose" a cada passo na mini passarela. De um simples vestido, ao cair das mãos da modelo se transformava em um "origami-humano-chic".
Ao contrário de Jonathan, a forma era minimalista, a pressa das modelos mostravam a inspiração retratada e comentada pela Juliana (ela se baseou nos movimentos e correria paulistana). Talvez esse minimalismo todo e peças poucos estruturadas foram o que não me deram o "ar de surpresa", e deixou de explorar certas formas (mesmo com o casaco molhado sobreposto no segundo look).
Na hora de escolher o melhor desfile, a "batalha" se caracterizou por "feminismo X criação", e julgar a preferência de look é bem difícil, pois cada um interpreta de um jeito o olhar que teve do desfile. Apesar do que escrevi a cima, a vencedora foi a Juliana Moriya, acredito que ela foi feliz no seu trabalho e percurso do programa. Agora vai ficara saudade do It MTV ELLE Fashion Fabric, um dos poucos realitys com pessoas realmente talentosas, e desejo um grande caminho para os novos estilistas, talento não falta!
Os cinco jurados (Lino Villaventura, Susana Barbosa, André Hidalgo, Constanza Pascolato e Rita Wainer) + a paresentadora Carol Ribeiro e a repórter Jana Rosa.
Beijos, Edu.
Obrigado pela critica, fico feliz que tenha gostado!
ResponderExcluirMagina, suas peças foram incríveis (:
ResponderExcluirAs peças do Jon têm alma além do tecido. E tem balanço, tem um monte de surpresas!
ResponderExcluirRealmente, elas traziam surpresa e emoção na peça. Não sei foram "injustos", mas a Ju também fez um trabalho excelente! (:
ResponderExcluir