Alê Brito - A inspiração do Alê é o que ele vê no dia a dia, ou seja, muito couro. Ou seja, o que vemos sempre no seus desfile na cdc. Tomara que ele consigo trabalhar bem e evoluir o modo como tem colocado o dna da sua marca, se não o que era pra se tonar "marca registrada" acaba se tornando "mesmisse".
Além disso, li também que vai ter neoprene (fiquei curioso) e suas formas se adaptarão tanto para o masculino, como para o feminino.
Karin Feller - Karin é uma explosão de criatividade, achei a inspiração mais do que interessante. Ela se baseou no caso da aviadora Amelia Earhart, esta foi a primeira mulher a atravessar o atlântico em um avião, com isso vem referência da década de 30 (uma silhueta bem longa, estampas geométricas e tribais e hélices).
Weider Silveiro - Pouca explicação, e só imagens para ficarmos curiosos. Pelo croqui já conseguimos perceber uma boa referência do punk, com várias tachinhas nas roupas (sou apaixonado).Nos materias utilizados estão "lã, sarja, plástico, malha de viscose e chamois vazado a laser", plástico? Quem ficou curioso também?
Danilo Costa - Danilo tem aquilo que eu amo, uma fonte de criatividade e estampas lúdicas que é uma delicia de usar. As expirações vem do sentimento, emoção e tudo com uma cara bem fofa e que da vontade de ter tudo pra ontem.
Bom, por em quanto o que achei foi isso, se alguém encontrar mais me manda no twitter (e de preferência se for do Walerio).Beijos, Edu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário