quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Blog Novo no ar !










Primeira postagem do Blog "enjoy myself , please" , aqui tera noticias sobre : Moda , comportamento , famosos , filmes , seriados , downloads e muito mais !
Neste primeiro post irei por sobre SERIADOS , quem não gosta de assistir um bom seriado em ?








Glee : Will ( Matthew Morrison) é um professor que decide assumir o caído coral da escola - o Glee -, que já teve uma boa fase no passado.Os novos alunos do grupo até são talentosos , mas estçao longe de serem populares.O Piloto do progama (meio que "prévia") do progama , exibido em Maio deste ano nos EUA ,foi assistido por quase 10 milhões de pessoas.Um S-U-C-E-S-S-O.Esta série em exibida pela Fox toda Quarta ás 21hrs (EUA) , no Brasil estreia dia 4/11 ,ás 22hrs na Fox , toda quarta.








Heroes : Conta a história de pessoas comuns que descobrem ter superpoderes.Uma das personagens mais legais é a lider de torcida Claire (Hayden Panettiere) , ela tem um poder de regeneração ( cura qualquer ferimento), alem disso muitos fãns ja devem ter percebido , claire namora um garoto em cada temporada! Seu namoradfo na vida real (Milo Ventimiglia) tambem esta na serie , seu poder é "pegar o poder dos outros!" como a vampira de "X-men" , só que não precisa tocar nos outros.Esta série esta na 4° temporada que é exibida pela NBC (EUA) toda segunda ás 21hrs , e no Brasil pela Universal toda sexta ás 21hrs.












Gossip Girl : Imagine se você fosse rico e mora-se em Manhattan , essa é a vida dos adolescentes de Upper East Side.Interpretado por Leigthon Meester (Blair) , Ed Westwick (Chuck) ,Chace Crawford (Nate) , Penn Badgley (Dan), e Blake (Serena).Oque mais rola em Gossip Girl é festas , pegações e barracos.Na terceira temporada ja , é exibida toda segunda ás 20:00 na The CW (EUA) , e no Brasil na Warner de sábado ás 19:00 e domingo ás 23:00.











Vampire Diaries :Elena (Nina Dobrev) é uma das estudantes mais populares do colégio , mas , desde que seus pais morreram,sua vida mudou drasticamente.Ela e o irmão mais novo, Jeremy , foram morar com uma tia e Elena se tornou uma garota mais fechada e triste.É nesse momento que ela conhece Stefan (Paul Wesley), um garoto muito misterioso e charmoso.Oque Elena não sabe é que Stefan tem 200 anos e é,não me diga , um Vampiro! Para complicar a história, Damon (Ian Somerhalder), irmão -e vampiro-mais velho aparece na cidade de Fell's Church para disputar o coração da garota.










-Tomara que vocês tenham gostado da postagem aqui é o http://twitter.com/edujuniors na primeira postagem do Blog " Enjoy Myself , please ! ".




Nenhum comentário:

Postar um comentário