domingo, 8 de novembro de 2009

Gaga heart attack

Ontem no Wasten Dass, programa da televisão alemã, nossa linda Lady Gaga apareceu de olho verde e toda trabalhada no nude... mas isso não é do que eu vim falar, no programa ela aparece meio assustada pela lingua e etc, e se demonstrou confusa com a tradução simultanea, no final da entrevista foi exibido um sneek peek do clipe de "Bad Romance" que vai ser lançado amanha dia 9, no site oficial da linda.



Ontem tambem o assunto no twitter do GagaDaily e dos fãs foi uma das musicas novas de trabalho da diva "Dance in the dark", que já tinha sido lançada do Itunes da Irlanda e estava na 43ª posição de mais baixada, conclusão mais uma música que vazou na internet.



Uma discussão se formou sobre o novo albúm de Gaga, The fame monster, que estava programado para ser um re-lease de seu primeiro albúm The fame. O albúm novo não vai ser mais um re-lease e vai ter somente 8 faixas e custará entorno de 9 doláres ( ôooo beleza) quer dizer, o albúm The fame + The fame monster vai ser uma outra edição e a edição deluxe do albúm que contará com uma mecha de cabelo da cantora e figuras em 3D de seus trabalhos vão ser todas numeradas para nenhuma ser igual a outra, além disso Lady disse que esse nao será o único Gaga Book terão outros e serão limitados, é uma coleção a qual os fãs deverão caçar os livros.
Nossa deusa mor tambem fez um esperado editorial para a Vogue de Anna Wintour, Gaga já tinha feito aparições em diversas Vogues como a francesa (eu tenho rs, chorei chanel quando eu vi) e outras, o tema do editorial para a Vogue América é o clássico João e Maria.





(fotos via: gagadaily)


Juan Corrales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário