sábado, 26 de dezembro de 2009

GaGa year

Nem no final de ano temos descanço da incanssável Lei de GaGa, ela que é a mulher do ano não parou um segundo e sempre se manteve na mídia com seu estilo bizarro e suas notícias e apresentações mais bizarras ainda.

Um artista americano transformou algumas boncecas Barbie artificiais em freak bitchs todas vestidas e caracterizadas de GaGa em diferente modelos, cabelos e roupas:




Recentemente nos EUA um escandâlo se formou diante de GaGa devido acusações que ela teria feito um pacto com o capeta rs, as acusações foram feitas pelo pastor Fred Phelps from Kansas, tinha que ser né, o pastor diz que Lei de GaGa "incita uma rebelião contra Deus" e que ela e seus little monsters vão todos paro o inferno. O pastor não se contentou com toda a história e irá fazer um protesto na apresentação da cantora no dia 7 de janeiro no kansas. A bee fez até convytcheenho:




Lady GaGa tambem é gente e merece presente de Natal mesmo que esse presente venha do nada no seu show no Nokia Theatre no dia 24 de dezembro e que talvez seja uma das melhores coisas de toda a sua vida! Poish é mas foi isso que aconteceu GaGa ganhou uma placa comemorativa pelos suas 8 milhões de cópias vendidascom o albúm seu albúm de estréia The Fame,

Lei De não conteve as lágrimas e segundo o daily mail a cantora reconheceu seu rápido sucesso “Há um ano, neste mês, eu estava abrindo um show de Natasha Bedingfied e do New Kids on the Block neste teatro.”

Bom essa é a mulher do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário