quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MARIANA LIMA lookbook-me


A primeira vitima do lookbook-me é a minha amiga linda a Mari Lima ela que ajuda com as modernidades do blog e etc. O look da Mari é muito bom por que concentra informação somente na saia e na maquiagem, a saia ela pegou de uma fantasia da irmãsinha dela porque sua mãe não queria ir na loja ver uma pra ela kk. A saia ficou famosa porque a Mari foi numa matinê e causou kkk e depois uma idêntica saiu em um editorial da revista Capricho. A make ficou e romântica o que combinou com a roupa, a boca apagada e os olhos destacados com um degradê de cores entre verde e azul fecharam.

A Mariana já mandou a foto dela, agora é a vez de vocês mandarem tambem, se quiserem algumas idéias é só falar por comentário (dos posts do lookbook-me) ou se não via twitter.


p.s: meu vocabulário em português tá péssimo kkk juro

Um comentário:

  1. sou mt digna, fala sério HUASHUSHAUSHUA NNNNNN
    capricho me copiando PFF qq

    sou blog é lindo juju ♥

    ResponderExcluir