quarta-feira, 3 de março de 2010

Favorite Five Day

O favorite five de hoje vem com um tema bem gostosinho e indiesinho pra vocês curtirem essa semana, como bom amantes de moda e música que somos, eu escolhi 5 clipes lindinhos que fazem apologia aos anos 70 e tem na composição looks bem legais. O primeiro é o da Feist com o clipe de "1,2,3" dancinha bonitinha, sincronia e fofismo.



Em segundo Tokyo Police Club com " Your english is good" a minha música favorita deles, e o clipe é super divertido, prestem atenção nas roupas.



O terceiro clipe do grupo Ladystron tem uma pegada mais eletrônica e o figurino vem um pouco mais social.



Quarto vídeo é da banda MGMT uma das minhas preferidas, o clipe aparece bem woodstock e bem com a cara da banda e da nossa list de hoje.


O último clipe sai totalmente do tema mas eu tenho que postar mesmo que seja atrasado, saiu há um tempo o novo clipe de Kanye West "Coldest Winter" Kanye sempre traz idéias novas e sugere novos olhares, dessa vez ele não apareceu no video, mas está dando pinta de blogueiro no http://www.kanyewest.com/.




P.S.: Estou com raiva do Kanye porque ele tem a camisa mais linda do mundo uma da Givenchy xadrez com milhões de tachas douradas que ele aparece usando no clipe de "We are the world".

Nenhum comentário:

Postar um comentário