sábado, 27 de março de 2010

TREND HUNTER edição nº 1

Eu passo boa parte dos meus dias no lookbook, tumblr's de moda, blogs, sites e por isso decidi fazer um "quadro" novo aqui no enjoy, o TREND HUNTER, todas as vezes que eu observar algo de novo nas passarelas, blogs de moda de rua vou postar aqui, assim informando todos das novas tendências.
Pra começar eu escollhi 3 tendencinhas que estão conquistando todos.
A primeira são as meia-calças (femininas né) que vem com tudo, de várias formas, florais, de bicho, grunges (leia-se rasgadas, destruidas), listras, lisas, bolinhas, uma cor em cada perna, tem para todos tipos de garotas. O bom é que você pode combinar a sua meia-calça com vários estilos diferentes, assim nunca caindo na monotomia.




A segunda tendência que eu separei foram as bolsas carteiro que viraram trend devido a Alexa chung, ex-modelo, ex-apresentadora da MTV e atualmente trendsetter. As bolsas são bem rêtro e podem ser usadas tanto para meninos quanto para meninas. Alexa lançou a sua linha de bolsas carteiro para a marca inglesa Mulberry. Você pode acha-las em brechós ou em lojas mais alternativas como a Urban Outfitters.




Terceira e última é o bichismo (ou animal print) apareceu em várias passarelas, e começa agora aparecer nas prateleiras e armários, pra começo voce deve achar que só são aquelas estampas mega exageradas de onça, zebra, ou peles (sintéticas né pessoal), mas o bichismo é mais que isso, camisetas com estampa de animais como por exemplo, lobos, veados, corujas, entram nessa categoria, sem se esquecer dos acessórios como sapatos, anéis, colares. O bichismo tem que ser usado e observado com cuidado, porque é muito fácil de errar com essa tendência.




Fique de olho nas próximas caça as tendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário