quinta-feira, 15 de abril de 2010

Trend Hunter II


Oi, gente!
Hoje vou falar de duas tendêncinhas do mundo da moda o militarismo e o navy.

O militarismo:

Pensando em militarismo logo vem na minha cabeça cores como o verde musgo, bege, caqui e azul marinho. Casacos quentes, com cortes precisos que muitas vezes utilizam ombreiras.
Como eu disse, principalmente nos casacos as cores predominantes são essas e uns dos primeiros grandes adeptos dessa moda foram Jimi Hendrix, Beatles e o Michael Jackson uma abordagem mais brilhante chamativa.
Uma boa combinação com esses casacos são calças skinny ,shorts (ou vestidos para as meninas), para não ficar um look tão pesado. Coturnos fazem uma ótima combinação com o look.
É mais comum encontrar em lojas como Topman, Balmain e a Burberry .



O navy:

O estilo Navy são todas aquelas peças com referências náuticas. As cores encontradas são variações de azuis , vermelho, branco, acessórios e detalhes em dourado, são cores marcantes e as listras predominam.
Detalhes como bordados de âncora, boias e coisas que nos remetem a barcos e marinheiros são muito bem vindos em um look navy.

E uma peça que é must para essa "moda de marinheiro" são os famosos Docksides ou Boat Shoes, que foi um hit nos anos 80, após ser muito usado em balneários de New York. Eles são encontrado com a maior variedade de cores e texturas.
Com certeza você já deve ter visto um desses por aí e vale a pena ter um.

Agora olha esse modelo assinado pelo Kanye West para Louis Vuitton, que lindo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário