terça-feira, 15 de junho de 2010

Review SPFW: Cavalera

O tema do desfile foi "A Princesa e o Sapo" ,achei um dos melhores desfile da Cavalera que já vi. A marca completou 15 anos, um debút perfeito na Panamericana.
Sua Primeira parte contou com looks mais brancos ,bastante vestidos com cores fraquissímas ,t-shirts rockinho ,sapatos oxford masculinos que amei nas cores preto e azul claro.
Outra parte do desfile veio com saias de tule pretas,paletós masculino acompanhados de t-shirt e coletes.Para dar um visual mais rock os modelos carregavam caixas de guitarras,amei. Nos pés teve sapato oxford again na cor vermelha.Tudo bem streetwear.
Última parte do desfile veio com mais cores, seus vestidos feito de tule deram graça ao desfile se misturando aos micro shorts ,deixando a trilha do vampire weekend só animar mais o desfile.


Nessas duas fotos um resumo do desfile: Femininio- Vestido de tule que lembra cupcakes ,anéis bem grandes,micro shorts e esse sapato vermelho que apareceu mais de uma vez no desfile.
Masculino: Mistura de paletós com coletes ,formando trajes de gala.T-shirts de bandas (na foto a do Beatles) .Calças dobradas até um pouco a cima do calcanhar ,junto de oxfords nas cores: preta ,azul claro e vermelho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário