sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Esmaltes para todas

Acho que muitos já perceberam ,mas os esmaltes vem se tornando queridinhos entre blogueiros e blogueiras. Muitos site são destinados só para eles ,com teste ,fotos e demais. Como o Enjoy é bem esperto foi atrás de alguns também. Mas me perguntava ,aonde vou encontrar pessoas com esmaltes diferentes e bonitos? Foi então que percebi que estava na escola ,cheio de garotas com esmaltes de diferentes cores , desde as mais simples com cores pasteis até aquelas com desenhos e muitos detalhes.
Esse primeiro é da minha amiga @_ninablueberry , ela é bem romântica ,ama vir cada dia com a unha diferente ,desde degrade de cores até desenhos nela. Hoje escolheu uma mistura de cupcakes desenhado e escrito com algo lembrando uma festa.

As cores usadas foram
Chanel - Orange Fizz 307
Particulicre 505
Givenchy - Maharani 162 tangirine
Age ou Démon
Maharani 161 Pink
YSL - Gray
Nail Lacquer - Alpine snow
Comet loves cupid
Colorama - brilho da noite
Impala - Marina

Esse segundo é da minha amiga @gabilimabueno ,uma cor que lembra o verde Jade muito popular entre as garotas ,mas essa é a cor Nouvelle Vague da Chanel ,ao mesmo tempo que é básico trás uma cor bem moderna.

Esse último é o Lilac (Eyeko) ,ele lembra um lilás mais claro ,muitas usam esse para fazer degrade de cores também. Uma cor clara ,simples e bonita ao mesmo tempo.

Para quem gosta de esmaltes recomendo o Flickr da Rubia Olivo ela faz teste de várias unhas de diferentes formas e desenhos. Outro ótimo flickr também é o da Just Lia ela é blogueira e lá compartilha bastante unhas com suas leitoras.
Beijos ,Edu. (Dica: clica na foto pra ver maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário