terça-feira, 30 de novembro de 2010

Review CDC: Walério Araujo

Minha primeira pergunta foi: Cadê o Walério da coleção passada cheia de cor e alegria? Pois é, ele mudou. Uma coleção praticamente toda escura e dark. O luto e a morte foram o ponto de partida do estilista, e passou isso extremamente bem.
O começo do desfile é feito praticamente só de transparência e renda, só que ele diversifica em todos os tamanhos e formas possíveis. Walério sobrepõe saia rendada com meia calça rendada, trás uma mulher feminina e sensual a partir do couro e renda como lingerie.
Ao seguir do desfile pequenas cores vem aparecendo pouco a pouco, o couro aparece de várias maneiras, tanto em luvas, cintos ou tomara-que-caia. A renda se reveza na sensualidade da cor vermelha e em uma cor mais neutra e clara, um bege fraco. O desfile ainda lembra uma solidão misturada com tristeza e morte.

Em sua parte final a silhueta definida é o ponto foco, ombros gigantes de couro, saias de tule com meia calça rendada, cintura marcada. O total black volta, o desfile parece uma grande passeata em direção até o funeral. O luto toma conta da Casa de Criadores.

Agora me fica a pergunta, será que as próximas coleções de Walério Também serão assim, sombrias e escuras? Porque se não me lembro muito bem era ele o estilista que fazia o humor e graça, misturavas todas as cores em cetim e tule. Cadê você Walério?

Nenhum comentário:

Postar um comentário