domingo, 2 de janeiro de 2011

Pra começar o ano bem agitado!

Primeiramente, Feliz ano novo para todos os leitores! Hoje resolvi tirar do baú o “Favorite Five Day” e fazer uma lista com músicas/bandas que estou ouvindo ultimamente. Enfim, meu gosto tem andado bem diversificado. Desde o mais underground trash até o clichê da Billboard.

1. Como moro bem fora do centro de São Paulo, e rodeado de grupos de skatistas acabo ouvindo. diversas coisas. Confesso que não sou acostumado a ouvir Rap, mas odeio essa de gente que ouve só um tipo de música e se rotula por algo. O que mais me chama a atenção é como ele trabalha com a letra da música, o chamaria até de “Poeta do Subúrbio”. Sua primeira mixtape se chama “Pra quem já mordeu cachorro por comida até que cheguei longe”,um tanto quanto pessoal, não acha? Na hora de escutar, perceba principalmente a letra e o que ela lhe traz.

2. Conheci a pouco tempo essa banda, se chama The Drums. Ela é de Nova Iorque, meio indie pop. Seus integrantes tem um visual bem geek e comportado, misturando cores de meias, xadrez, cardigã e etc. A música também é ótima, conheci vendo o clipe na mtv e acabei de baixar o álbum, aprovado


3. O que aconteceu quando se junta uma banda indie e um rapper? Essa música incrível que se chama “Pusuit of Happiness” até rendeu clipe para o MGMT (acho que todos conhecem) e ao Kid Cudi (o mesmo do hit “Day and night”).

4. Depois de um álbum incrível chamado “Teenage Dream” a Katy Perry vem implacando hit atrás de hit. Esses últimos dias não consigo parar de ouvir “Peacock” e “Part of me”, a letra é linda e remete bastante a evolução musical da cantora

5. Mais conhecido pela música Crazy (quem não lembra dela,né), Cee-Lo Green tem uma voz de dar inveja a qualquer cantor de R&B. Ele teve dois milhões de visualizações em cinco dias do seu single F#ck You, e até indicação no Grammy Awards para melhor música. Quem quiser ouvir a versão do Glee também, com o nome “Forget You” é ótima.

Beijos, Edu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário