sábado, 29 de janeiro de 2011

REVIEW SPFW: Amapô

Vamos dizer que esse desfile da Amapô é o famoso "8 ou 80", ou você ama ou você odeia. E posso dizer com toda a certeza que eu amei, estou com os olhos emocionados, não vejo algo tão bonito a muito tempo. Como me conhecem, gosto de exageros, gosto do diferente, do que assusta muita das vezes. As roupas não seguiam combinação nenhuma, muitas delas você ficava procurando e se perguntando "aonde é que ela começa? será que ela está bem colocada?", e os cabelos então? Para as mais conservadoras: "não tinha alguém pra fazer penteado?".
Estou em love com cada peça. Foi inspirado no universo Geek e Rpg, sou apaixonado pelos dois. Se revezava entre dobraduras gigantes no ombro, brilhos em excesso, paetês tridimensionais, cores totalmente misturadas, paletós que pareciam ter sido triturados, estampa em todos lugares, bolsas de morangos. Toda essa coisa "estranha", mas com muita elegância.
Continuando na onda "moderninha" a trilha embalava Linkin Park + Evanescence, o público jovem entrou em êxtase! (eu entraria junto). Amapô deixou a Ellus no chão, sem apelar pra 3d foi de longe a mais moderna. Inovou até na apresentação do desfile, aonde garotos as vezes vinham sozinhos, ou acompanhados de dois modelos. Outra ótima jogada foi explorar o masculino, deixando a maioria dos looks neles. Isso trouxe um público gigante. Sem explicar muito do desfile ( as fotos são pra cada um tirar sua conclusão), declaro meu amor pela marca, esse desfile ficou pra história. E próximas marcas a desfilarem: vocês precisarão serem ótimas.






Bjs , Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário