quarta-feira, 15 de junho de 2011

SPFW#2 - Herchcovitch e Triton.

Alexandre Herchcovitch


Como bonecas de porcelanas frágeis e delicadas, assim que as modelos entravam na passarela. Feminilidade foi a palavra da vez para Ale, que construiu com o cetim diversas formas que valorizassem o corpo da mulher, deixando ela sexy e não vulgar. A inspiração dos anos 50 fica pela cintura alta, os brilhos no cetim, o bordado, todos esses fatores que mostraram uma lady elegante e ao mesmo tempo moderna.

As cores ficaram boa parte do desfile bem escondidas, em tons pastéis, bem clarinhos. Até que surge uma mistura entre o vermelho e o amarelo (que da super certo), reveza entre laço-calça, laço-saia e alça-vestido. Alexandre mostrou mais uma vez porque é um dos estilistas mais comentando no país, e trabalhou maravilhosamente com uma mulher feminina e ao mesmo tempo que se sente (e está) no topo.













Triton

Pra fechar o dia da spfw, a Triton trouxe uma evolução e maturidade na coleção. Deixou um pouco de lado o muitos chamavam de "comercial demais", o que acho bom e ruim ao mesmo tempo pro DNA da marca. O verão veio com uma pegada bem tropicalista, desde estampa de tucanos até o uso de muita (muita!) pena, que eu amei. Outra parte que curti muito também foia mistura entre essa modelagem mais solta masculina com essa referência tropical, que harmonizaram muito bem grande parte das peças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário