quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Augusta metalizada

Acho que vocês já cansaram de ler como eu gosto do que foge dos padrões, de como é mais legal ver couro do que um paetê, e de que prefiro uma augusta lotada do que uma fazenda silenciosa. Ale Brito é o que ele, o que ele respira, o que ele vê, o que ele vivencia. Não é um padrão de estético, de forma, de corte nem nada disso. Ele é meio subúrbio, meio glamour, meio tudo. E quando eu falo dele, ao mesmo tempo eu falo como é sua coleção. Parece óbvio então...mas não é. A gente percebe quando algo ou alguém está fazendo da alma pra fora, injetando algo novo no seu DNA está o metalizado. Bem simples, minimalista, meio (sem pretensão de ser) futurista, mas com uma força de moda gigante. Ale fugiu do universo só das jaquetas, e deu vida a pequenos detalhes que deixam a roupa com a cara de "só streetwear". Desculpe editores de moda que sentam na fila A e devem olhar com cara de nojinho pra tudo isso, mas eu amo esse cara de baixo augusta, com fetiche e moda.

Beijos, Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário