domingo, 25 de dezembro de 2011

Agora que eu sou Boy Magia

Bom, quem me acompanha nas redes sociais, já sabe da nova: agora sou blogueiro do "Boy Magia" também, e lá escrevo sobre moda masculina. E fiz esse post pra deixar bem claro que: o Enjoy Myself Please continua. O Enjoy é meu xódo, confesso que tenho poucos acessos, mas o recanto que criei aqui, toda a biblioteca de informação que eu mesmo postei, os dois anos (!!!!!) escrevendo e evoluindo aqui foram ótimos. Depois de três são paulo fashion weeks, enfrentar bastante carão, escrever muito baboseira aqui, aprender a fazer review de desfile, deixar de ser só mais um blog que posta fotos aqui e ali: eu tenho orgulho desse meu blog. E ele é simples, é sincero e é meu. Aqui vai ser sempre o lugar aonde terei mais liberdade pra gongar quem eu quiser, e colocar meus comentários da forma que tiverem de serem colocados.

(Primeira spfw, assisti o desfile do João Pimenta. O meu preferido até hoje)
(Esse fui em dois dias, assisti o desfile da Reserva e consegui perder a vergonha)

(Essa última edição assisti o desfile do Lino e do Fause, nessa já estava bem acostumado com ambiente, pessoas, a trucagem e etc)

Beijos, Edu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário