sábado, 10 de dezembro de 2011

Preview Coleções da CDC

Mark Greiner - Não sei se fico com medo ou curioso com as suas inspirações, Mark tomou como ponto de partida os cavaleiros e....o músico Daniel Peixoto. Sim, aquele das músicas de balada gay e que se monta todinho. Hot or Not?

Alê Brito - A inspiração do Alê é o que ele vê no dia a dia, ou seja, muito couro. Ou seja, o que vemos sempre no seus desfile na cdc. Tomara que ele consigo trabalhar bem e evoluir o modo como tem colocado o dna da sua marca, se não o que era pra se tonar "marca registrada" acaba se tornando "mesmisse".
Além disso, li também que vai ter neoprene (fiquei curioso) e suas formas se adaptarão tanto para o masculino, como para o feminino.

Karin Feller - Karin é uma explosão de criatividade, achei a inspiração mais do que interessante. Ela se baseou no caso da aviadora Amelia Earhart, esta foi a primeira mulher a atravessar o atlântico em um avião, com isso vem referência da década de 30 (uma silhueta bem longa, estampas geométricas e tribais e hélices).

Weider Silveiro -  Pouca explicação, e só imagens para ficarmos curiosos. Pelo croqui já conseguimos perceber uma boa referência do punk, com várias tachinhas nas roupas (sou apaixonado).Nos materias utilizados estão "lã, sarja, plástico, malha de viscose e chamois vazado a laser", plástico? Quem ficou curioso também?
Danilo Costa - Danilo tem aquilo que eu amo, uma fonte de criatividade e estampas lúdicas que é uma delicia de usar. As expirações vem do sentimento, emoção e tudo com uma cara bem fofa e que da vontade de ter tudo pra ontem. 
Bom, por em quanto o que achei foi isso, se alguém encontrar mais me manda no twitter (e de preferência se for do Walerio).
Beijos, Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário