domingo, 8 de novembro de 2009

eu (não) amo vida de garoto

Este poderia ser mais um blog do estilo "fãs suritinha" "devitinho lovers" ou "nogueira atack" , mas... estamos aqui para fazer uma critica , sabe ? Esse tal "amor" que garotinhas dizem ter pra mim é só uma fase , muitas dizem "Eu mE MaTo PoR VoCe sUrItA!!!111!" , mas e ele , se mataria por você ?
Eu acho tão artificial esse amor , tem menina que fica se declarando dizendo que é platônico , chega até da um crtl+c crtl+v na música do fake number e mandam pra eles , tenso.Sabe , se apaixonar por um garoto sem talento ,garota pensando , seu talento é a beleza* , a mais ignorante é a que acabou de pensar isso , estou falando de um talento verdadeiro , não postar em blog que foi em uma matine varios te reconheceram , só vou dar um follow neles o dia que fizerem uma diferença na minha vida ,juro.

Segundo até umas amigas o estilos deles é -livre-

"Garoto de SP , super estiloso" , e você vai ver é mais um daqueles de foto sem camisa se achando , af não exite coisa pior.

Fiz questão de ler aquela reportagem/matéria em que vdg foi capa na capricho , conclusão : a pior coisa que ja li em toda minha vida. Desculpa a quem montou editou e etc .Como assim roubaram mais atenção que Fresno , pelo amor de deus , esses garotos tem nenhum talento a não ser postar sobre suas vidas em um blog ,e nem considero isto um talento.

J. aqui hm, bom vim comentar sobre esse poshhhht a qual a idéia foi minha, claro,bom pra começar a minha maior dúvida é como garotas (e garotos) dão valor a três garotos que de um dia pro outro apareceram numa revista para pré-adoloscentes, que acha que dita moda, e que cada vez mais está se infantilizando, segundo algumas das leitoras fiéis e que fala apenas sobre garotos bonitos ,Dinsey child stars e Twilght saga? alguém me explica no entendo isso!
A minha implicância com esse povo ae, foi em um ato simples e ridiculo do mais famosinho e rico entre os três coitados "dUdU SuRiTaaah!!11!!!1 s2" aparece com um amigo na fila de uma matinê em SP e me analisaram dos pés a cabeça com olhar de desprezo (sim olha que legal ele é, não?) a partir daí alguns gritinhos histéricos começaram a surgir, mas eu achando que era pela banda CINE que ia se apresentar no local, relevei isso, minutos depois algumas amigas chegaram e me falaram da histórinha desse infeliz, fiquei meio "eae?" mas tudo bem, recentemente o tal amiguinho desse surtia publicou um video fazendo o single da banda CINE , o que é aquilo? alguém me eshplica 2? até ontem vdg e seus comparças odiavam qualquer tipo de "movimento colorido" e etc, e agora declaram amor incondicional como assim? melhor eu parar por aqui se não eu vou longe e essa porra tá grande demais, o meu conselho pra Deus e pro mundo é que parem de dar valor a quem não merece, valorizem-se, parem de ler capricho e parem de ser tão tolas (ou tolos) assim, não viva por alguém que o dom de é ser bonito e escrever em um blog infame dentro de uma revista ridicula, se ao menos eles cantassem ou qualquer coisa do tipo até seria relevante, mas tirar fotos sem camisa, se exibir para garotinhas iludidas e se achar o bom em qualquer situação é o fim da picada.



motivo de riso até para rapper rs. SSSSS

Por Edu e Juan

4 comentários:

  1. até que enfim alguém que pensa como eu!
    não entendo o porque de tanta coisa nesses garotos, cade o talento? se escrever em blog for talento nos somos talentosos também.

    ResponderExcluir
  2. DETESTO MODINHAS. Modinha se distancia da insanidade por apenas uma linha tênue /fikdik.
    acho que cada um pode gostar do que quiser, a hora que quiser, quando quiser, mas tem certas coisas nesse mundo que tem um certo limite. Ultimamente as rádios, a televisão fechada e aberta, as capas de revista, etc, estão sendo detonadas por 'coisinhas' que fazem bem aos adolescentes. Peloamordeus, quanta imaturidade. Ouvir umas musiquinhas ridiculas porque tem garotinhos sensuais cantando, ler algo pois, é escrito por garotinhos fofinhos, é algo completamente RI-DI-CU-LO [A] [A] [A] quanta falta de sei lá, amor prórpio (?)
    quantos problemas há no mundo? quantas pessoas passam fome? quantas pessoas sofrem violencia? quantas crianças são estupradas? e tem pessoas que ao invés de tomarem uma atitude concreta contra estes atos, ficam se matando por seres humanos, que nem sabem o que se passa no planeta e que apenas se interessam por seguidores, cartinhas, fotinhos, homenagens, fama. Isso realmente me irrita. :)

    ResponderExcluir
  3. Toco guitarra muito mal, sou talentosa///// brimks.
    Desnecessário gritinhos histéricos quando se trata de alguém que só é julgado pela aparência e não pela personalidade.
    Como dizem, você tem que GOSTAR para depois GRITAR e se esfarrapar no chão. ;D
    Não adianta dizer que são lindos e nem se quer ouvir uma música e gostar, o mesmo com Twilight, em alguns casos: Gosta do Robert? Sim. Já leu o livro inteiro? Não. Acha ele bonito? D+==+++++ E UM DEUS GREGOOOOOO.

    ResponderExcluir
  4. q idiotisse !!!!!vdg é o maxcimo só ñ gosta qm ñ q!

    ResponderExcluir