domingo, 20 de dezembro de 2009

Entrevista com o Eduardo Fornazzari



Edu estuda Moda no Anhembi Morumbi , ele tem 20 anos e diz que seu ícone fashion é a atriz Leighton Meester.Participou do seriado "Temporada de Moda" da Capricho. Atualmente está em um blog chamado Le Jeans com participantes do Seriado , Edu foi super atencioso em nos dar a entrevista e no final confiram o seu primeiro desfile.


1- Quando aparentemente você começou a se interessar por moda e por quê?

Sempre me interessei, mas tinha medo de entrar na faculdade mas quando fui fazer a inscrição pro vestibular coloquei como primera opção Negócios da Moda e entrei de cabeça.

2- Aparentemente a “Temporada de Moda" foi um programa desenvolvido para o público adolescente da revista capricho, e é exibido em um canal fechado, você acha que a moda e os outros modos de arte ainda são muito restritos nos canais de televisão aberta?

São um pouco restritos sim, assim como outros programas com assuntos diversos. Mas agora com o Esquadrão da Moda no SBT é capaz que isso comece a mudar e a moda entre mais nas vida das pessoas que não tem possibilidade de ter uma TV por assinatura.

3- Quais tendências vieram pra ficar, e quais poder ir embora já?

Pra ficar ? creio que a calça de cintura alta, que se encontra bastante e a modelo saruel também...a boyfriend podia ir ne? não gosto muito heheh

4- Em qual área você vai se estabilizar dentro do ramo da moda? Já tem planos?

Quero ser produtor de moda.

5- Qual foi a sensação de produzir seu primeiro desfile ?

Aaah, foi muito boa...eu e mais 4 amigas entramos de cabeça e foi tudo muito corrido porque tínhamos duas semanas só..mas foi muito satisfatório e emocionante ver as produções “criarem” vida e irem pra passarela.

6- Após o seriado "Temporada de Moda" surgiram novas propostas de trabalho ?
Surgiram sim, e eu tenho o blog com outros participantes do programa, o lejeanshere.blogspot.com

7- Após o programa manteu contato com alguns participantes ?

Mantenho sim, mais com a galera do blog...eu não tive problemas com ninguém mas as pessoas que eu mais me identifiquei eu ainda converso e saímos sempre.

8- Tem sonhos de trabalhar com quais profissionais da moda ?

Huuum, nunca pensei nisso... Mas adoro a Glória Kalil.

Valeu gente, e um beijão pros leitores do blog...foi um prazer responder as perguntas...
Beijo beijo ;D





Quer mais do edu ? Siga ele no Twitter



Juan e Edu

3 comentários: