quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

fashio rio quinto dia

Lindos e lindas não fizemos post para o quarto dia porque fiquei com muita preguiça e não curti nenhum desfile e amanha estou indo para Londres virar indie bem rhyco meu próximo post vai ser com internet londrina que chic, agora fiquem com o desfile divino da têca.

TÊCA inverno 2010:
Eu sabia desde que vi os croquis da Têca que ia amar, idolatrar, esse desfile e foi como eu pensava. A inspiração da coleção foram vampiros e a estilista conseguiu transmitir bem a mensagem para as peças. Nada de gola altonas, vermelho sangue e essas coisas de Drácula as cores escolhidas foram, preto, branco e variações de azul e verde todas muito bem trabalhadas em paêtes e bordados que apareciam em mangas, bordas ou nas roupas inteiras, tricôs, ombreiras e geometrias tambem apareceram reforçando a idéia que a temporada vai ser deles. Os tecidos eram bem levinhos e trouxeram movimentos assim dando um bom contraste com as peças dark. O desfile terminou com babados bem soltinhos nas saias e vestidos, detalhes dessas peças ficaram por conta de paêtes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário