quarta-feira, 10 de março de 2010

Favorites Five List

Bom , hoje acordei de ótimo humor , então resolvi fazer uma lista com clipes Divertidos
O primeiro é da Mia Doi Todd , a música nem é tãão boa mas gostei do clipe quando vi na Mtv ,rs.

O segundo e da banda Ok Go que bombou em 2006 e 2007 com "Here It Goes Again",o clipe é muito engra ,atualmente a banda fez "Shooting The Moon" ,que foi Trilha sonora de Lua Nova.

Terceiro é a Dupla Justice com o hit D.A.N.C.E. que nunca sai da minha cabeça , e não consigo assistir só metade do clipe , tenho que ver sempre inteiro , porque é super criativo , e se você não conhece a música ou não gosta vai começar a gostar a partir de agora.


Outra música é Young Folks da união entre Peter, Bjorn & John , vou confessar que amo essa música e meu sonho era aprender a assobiar por ela(até hoje não sei rs) ,a música foi lançada em 2006 e para os amantes de Gossip Girl sabem que ela foi destaque do primeiro episódio em 2008 , procurando também achei que o Kanye West já fez cover da música .

Para finalizar a música "Harder, Better, Faster, Stronger" do Daft Punk , mas o que vou postar não é o Clipe Original dos bichos azuis que lembram os do filme Avatar ,rs , e sim um feito por fãs que é MUITO criativo ,confere :

Nenhum comentário:

Postar um comentário