segunda-feira, 24 de maio de 2010

FUCKING GORGEOUS

Sábado vivenciei um dos melhores dias da minha vida, fui na The Monster Ball(tournê da deusa Lady Gay Gay), e bom como já era esperado, foi muito mais do que eu esperava. Mas não estou aqui para falar do meu amor incondicional por ela, mas sim de quem vem abrindo os seus show desde 2006, a banda Nova Iorquina, Semi Precious Weapons.
A banda é liderada pelo báphonico Justin Tranter que é amigo de celebridades como GaGa, Kate Moss e Perez hilton. A Vogue descreveu a banda como "francamente grosseira e deliciosamente animada" e é isso o que eles apresentam no palco e nas letras de suas canções. Justin Tranter é um personagem excêntrico que veste roupas femininas, saltos enormes e brilhantes, e se troca no meio do palco, sem esquecer a maquiagem marcada e a distribuição de champagne, a qual a garrafa tem sua cara estampada.
A canção "Put a Diamond In It" nos lembra um pouco de Mamonas Assassinas, talvez a banda tenha um pésinho na comédia, mas uma comédio com muito, muito mais glitter.

Aqui o vídeo oficial do hit Semi Precious Weapons, daonde vem o famoso bordão da banda " I can't pay my rent, but I'm fucking gorgeous"



Já pra playlist!

Um comentário: