segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gossip Girl e Moda - Parte 1

De uns tempos para cá ,os seriados vem se tornando rotina na vida dos adolescentes (do meu,por exemplo). Eles ditam moda e tendência nas escolas, um em especial: Gossip Girl.

Me intrigava ver garotas e garotos na internet,escola e rua com um jeito diferente, e quando comecei a assistir GG percebi de onde vinham os trench coats coloridos, meias calças coloridas, gravatas borboletas, tiaras a lá Blair ,cachecóis meio Europeus , e até maquiagem marcada (bem jenny).

Cada personagem da série tem um estilo que todo adolescente quer ter ,sem contar o colégio, dinheiro e grifes. Qual fã da série nunca se imaginou na elite de manhattan?
Para dar essa de cara de gossip girl (mesmo no Brasil), podemos buscar lojas de departamentos para isso.Temos a Zara ,ela é bem Chuck Bass, gravatas borboletas, cachecóis ,cardigãs coloridos,gravatas skinny ,xadrez , paletós com cores mais fortes e sapatos desde Mocassins aos esportes. Pode se também buscar em lojas como Renner,C&A e Riachuelo para as meias calças coloridas(tem na Marisa também),trench coats e camisa de alfaiataria. As tiaras e acessórios na Virgin Again e na Hysteric Angels, por últimos (garotas) podem procurar sapatos na Melissa .

Um comentário: