sexta-feira, 28 de maio de 2010

Review CDC #2

Oi, é a @rafaellamc aqui, esse é meu primeiro post aqui no enjoy, pra quem não sabe, eu entrei pra 'equipe' agora (mais tarde apresentação completa) pra acrescentar fofura aos meninos HDAUHDIUSH

Continuando com o assunto Casa de Criadores, escolhi para fazer o review duas marcas com conceitos bem diferentes, a Purpure e a Karin Feller.

A Purpure veio com uma coleção exagerada, contrapondo a toda a naturalidade e fluidez das outras marcas. A beleza seguiu o caminho, batom vermelho extrapolando o contorno dos lábios, olhos contornados de preto (efeito que pode ser facilmente copiado com um lápis intenso e macio) e blush bem marcado, numa overdose que também pode ser notada pelos saltos de acrílico altíssimos (o que eu espero que realmente não saia da passarela) emperuando as modelos, já devidamente 'siliconadas' numa tentativa de afirmar o conceito da coleção.
No começo (foto do meio, culpem o Juan por não saber contar) eu estranhei um pouco, sensualidade óbvia e transparência explicita me cansam um pouco, afinal, nada melhor do que ver o jogo de mostra-esconde dessa temporada, coisa que não existiu no primeiro look. Preto, preto, preto, couro, e materiais sintéticos depois, a sensualidade óbvia acaba tomando ares menos vulgares (o terceiro look me impressionou, é uma coisa óbvia que ficou bem legal e, de alguma forma, divertido - se você não notar no culote da modelo (sorry ai juanito, mas eu não me contive!))
Já a segunda parte foi a minha preferida, me deu aquela sensação de: como eu não pensei nisso antes? Uma vibe pinup invadiu as passarelas e a cintura das calcinhas (essa palavra é horrível, mas ok.) subiu, e o estilista começou a brincar com formas e texturas, sempre deixando bastante pele a mostra, e tudo bem colado ao corpo, perdendo aquele ar fetichista da primeira parte. Uma luz de criatividade com coisas banais.

Para o gran finalle, cores, texturas e peças mais estruturadas vem com tudo (eu pi-rei nessa legging azul), fechando em grande estilo o desfile. Tudo bem cortado, e com um pouco mais de capricho e empenho do que no começo, pra acabar bem!


A proxima estilista não podia ser mais diferente do que o que eu falei acima, eu sou suspeitíssima pra falar, já que eu sou apaixonada pelo estilo romântico, cores pastéis e com carinha de vintage, que é o que se resume a coleção de Karin Feller. Dessa vez em peças mais adultas, sem perder a meiguisse original.

O primeiro vestido mostra bem o que eu falei sobre a combinação menina-moça, cintura marcada, vestido bem estruturadinho junto ao corpo, laços, transparências, o preto quebrando a doçura das cores clarinhas, a fluidez do tecido contrapondo com os comprimentos mini dos modelos...
Agora foco nos sapatos e na infuência sessentinha da segunda parte do desfile (eu tive uma mini síncope com esse oxford MARAVILHOSO), as cores intensificam um pouco, e vem acompanhadas de estampas no mesmo esquema fofinho das peças. A beauté tá bem fresh, pele bem preparada, pretinho no canto dos olhos e um batom rosa alaranjado que me deixou com vontade de sair pulando num campo de margaridas! HAHAHAHA
Pra fechar, leggings e blusas larguinhas (conjunto que não falha nunca), sendo exploradas de uma forma diferente, some a menina e a mulher prevalece, foco (novamente) nos sapatos pesados e nessa legging LINDA de paetês!

E é só, o post já ficou bem maior do que o imaginado e daqui a pouco ninguém mais aguenta ler! E ai, como eu me saí no primeiro post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário