quinta-feira, 10 de junho de 2010

Review Spfw : Reserva

Primeiro dia da São Paulo Fashion Week (9/6) e um desfile totalmente masculino. A Reserva ,marca carioca ,vem crescendo cada ano mais. Este ano não foi diferente, mostrou um desfile bem colorido e com inspirações de Jay Adams e seus Z-boys californianos. Suas peças não mostraram diferente, trazendo algo bem skate e surf. Por ser uma marca carioca ,e o desfile todo contou com roupas confortáveis e com pegadas bastante verão , acredito que seja bem comercial essa coleção. As roupas variam em camisas com estampas coloridas, shorts estampados ,estampa floral ,capacete e joelheiras (a inspiração dos Z-boys)e estampa animal ,tanto no sapato , meia ,shorts ,camisa e até na bolsa. Separei algumas das coisas que me atraíram no desfile.




1- No desfile aparecerem bastante óculos de armação redonda ,grande e colorida.Bem setentinha.

2- Capacete com listras vermelho e branco , mostrando toda a influência dos skatistas e algo mais street.

3- Casaco estampa animal leopardo + camisa de estampada verão. Nesta estampa está mais do que evidenciado a coleção primavera-verão , e retomando o estilo streetwear.

4- Bastante presente os mini-shorts, ele se revezavam na estampa floral , leopardo e listradas.

5- Mais uma mostra da influência skatista , as joelheiras.

6- Os sapatos desse desfile talvez seja o que mais me chamou a atenção , tanto por contarem com essa meia que vai até a canela (apareceu com estampa leopardo também) e o sapato ,todos coloridos ,sem cadarços e estampados.

Obs: Clica na foto para ver ela maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário