sexta-feira, 11 de junho de 2010

Review SPFW: Rosa Chá

A Rosa chá apresenta sua segunda coleção portando o DNA Herchcovitch, a marca perde um pouco do beachwear que estamos acostumados a ver, e ganha um design conceitual característica extremamente Herchcovitchinista.
O tema do verão 2011 da marca foram as roupas de danças de salão, especificamente as estrutura dessas roupas. Os maios e biquinis com cara de lingerie, se transformam, em vestidinhos e até longos com saias fluídas, as estampas também variam, mas o corte e a estrutura das peças seguem os mesmos em toda a apresentação.



Os primeiros looks mostram bem a característica de lingerie, com hotpants estruturados como corpetes, e até mesmo os maios e biquínis com transparências. Preto e nude são as cores dessa primeira parte, o nude é combinado com o prata do bordado e acompanhado do preto das parte de baixos e saias.



Uma estampa de folhagem verde e vermelha, é adicionada as peças. As cintura das calcinhas sobe dando sofisticação aos biquínis, alças finas sustentam as parte de cimas e mais uma vez os maios viram vestidos fluídos.



Numa terceira estamparia Herchcovitch tira o floral e lingeries e aposta num xadrez leve, bem praiano, quebrando um pouco o clima tropicalista deixado pela estampa de folhas. O vestido apresentado em Alícia Kuczman não apresenta nenhum tipo de estrutura, e lembra mangas cortadas de uma camiseta, já o segundo look com a mesma estampa é um hotpants e uma camisa aparentemente de seda, que entram em contraponto com as formas bem marcadas das duas primeiras partes.



Na reta do final do desfile, a estampa de xadrez é substituída por uma de animais e flores tropicais, a estampa é bem colorida, e o preto das primeiras peças aparece de novo quebrando as cores chamativas. A coleção é encerrada com um vestido longo ,todo feito de seda,com a mesma estampa mas intercalando com preto.
Os sapatos mudavam a cada look, mas seguindo o mesmo modelo, alguns tinha estamparia floral, outros tinham textura de madeira, alguns eram transparentes ou nudes, marrons e até mesmo preto envernizados.
Alexandre Herchcovitch mostra que sabe fazer todos os tipos de moda, sem perder sua personalidade e que o beachwear não é feito só de cangas e “fio dentais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário