sábado, 12 de junho de 2010

Review SPFW: Samuel Cirnansck

O nome parece difícil, mas o desfile foi ótimo. Para começar o post, lembram do preview? O desfile foi baseado nessa ideia ,o "Halloween fashion Party"com direito até abóboras na passarela.
A primeira parte de seu desfile contou com camisetas estampas com abóboras e bruxas ,lembrando aquela t-shirt infantil. Para completar , o estilista escolheu a wet legging com cores fortes de preto até laranja . Suas camisas também continham muito paetes e suas mangas davam um aspecto futuristico e destacavam sua silhueta. Se clicar na foto você também vai perceber a maquigem que vinha de acordo com o tema, tons laranjas e blush bem marcado .




Sua segunda parte teve uma grande mudança , de t-shirts passaram para micro-vestidos dourados e laranjas,não perdendo o Halloween e saias pretas com muito paetes e referencias dos anos 90.As perucas das modelos eram geralmente pequenas e variando as cores de ruivo e castanho escuro.






Para finalizar , um pouco de tudo do desfile: Modelagem de peruca com cortes curtos ,maxi jóias nos anéis e brincos ,vestidos dourados tanto de paete ou vinil e wet leggings com cores fortes para usar com a t-shirt Halloween ,que vai de morcego até bruxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário