sábado, 27 de novembro de 2010

Daphne Who?

Confesso que conheci a pouco tempo essa musa, mas depois de saber quem é, estou realmente apaixonado e encantado. Ela tem 43 anos, foi casada com o bilionário grego Spyros Niarchos, herdeira da cervejaria Guinness, primeira fila em diversos desfiles e queridinha do McQueen (que descanse em paz). Conheceu Andy Warhol, lançou perfume pra Comme des Garçons, já foi capa da Vogue Itália, amiga da Isabela Blow (comprou o guarda-roupa leiloado quando a jornalista faleceu) e Kate Moss. Com essa lista imensa de trabalhos e conquistas apresento para você Daphne Guinness.
Ela não é uma socialite qualquer, sua coleção gigantesca de Alta-Costura é de dar inveja a qualquer fashionista, a primeira a usar o famoso Armadillo de Alexander McQueen. Ela não erra, dona de um estilo exótico, diferente e difícil para qualquer um explicar. Mistura tudo que pode. Cores, texturas, marcas diferentes, gosto, seus sapatos então são marcas registradas. Segundo o filósofo francês Bernard Henri-Lévy "Daphne não é mais uma pessoa, e sim um conceito", não tem como uma pessoa discordar dessa frase.

Daphne com seus sapatos nada óbvios.

Daphne não tme medo de arriscar na mistura de cor, suas mechas também são sua marca.

Primeiro Look vestido do Alexander McQueen e sapato Armadillo, lembram?

Hora a sociealite aposta no total black, e hora resolve misturar várias texturas.
Beijos, Edu.

2 comentários:

  1. Ainda tento descobrir quem é mais extravagante, a Daphne ou a Anna Dello Russo HAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. amo a Anna Dello, mas ainda acho que a daphne é mais extravagante ahhaha. Mesmo a anna apostando nas penas paetes e tudo que tem direito de dia ou a hora que for, a daphne para tudo quando passa! hahahaha

    ResponderExcluir