domingo, 26 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010 - Parte II

Continuando a minha lista com tópicos de assuntos relevantes de 2010.

Estilista do Ano: Alexandre Herchcovitch - Quando se é para falar do Herchcovitch todos sabem que sou bem suspeito, mas tenho certeza que ele ganhou mais espaço no mundo fashionista esse ano. Participou de diversos programas, novela e até como jurado do Fantástico na globo. Ale conseguiu evoluir de forma clara na sua coleção primavera/verão 2011, sabendo também administrar ambas coleções (feminina e masculina).
Revelações do Ano: João Pimenta e Pedro Lourenço - Logo na sua primeira São Paulo Fashion Week, João chegou conquistando todos. Fez um desfile impecável e atraiu olhares de diversos fashionistas, aumentando o número de seguidores da sua marca


Pedro Lourenço despencou de São Paulo para o mundo (ou bem dizendo, Paris). Filho da Glória Coelho e Reinaldo Lourenço, já nasceu no mundo fashion. Esse ano foi sem dúvida de Pedro Lourenço, ganhou critica de diversos blogs e canais internacionais, desfilou no mesmo dia da Balmain e conquistou a todos.
Não Rolou: Famosos como modelos em desfiles - Desde Paris Hilton, Marimoon até atores globais. Achei desnecessário e cafona, isso tira o foco principal, que é o desfile. Pode ver quantos sites postaram fotos da Paris no desfile, mas nem se quer deram uma linha de crítica ao desfile da Triton. Em Janeiro na SPFW mesmo já foi anunciado que o Ashton Kutcher vem desfilar para a Colcci, muitos acharam a maravilha ter o ator no Brasil, pois acho que essa era uma boa época da Colcci se reconstruir depois do desastre no último desfile, e não deixar a atenção direcionada a um ator.

(desfile Triton e TNG)

Beijos e Feliz Natal atrasado, Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário