quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Review CDC: Ale Brito

Mais um estreante na Casa de Criadores, mas o seu desfile parecia ter sido elaborado por um estilista de anos com trabalhos. Ale era um dos mais (se não o mais) esperado para o desfile, super conhecido nas noites paulistana; ele conquistou seu público. Confesso que quando vi o croqui também entrei êxtase, e foi exatamente o que senti no desfile também. Trabalhou 4 anos Carolina e Isadora Krieger na Gêmeas ( que deixou a cdc nesse ano)
A inspiração vem dos anos 70 e como o estilista mesmo disse "vem do que eu uso, do que eu gosto". Ou seja, muito e muito couro mesmo. E se revezava em três cores: preto, vermelho e branco.
As jaquetas perfectos pretas e vermelhas são as queridinhas da estação. O couro também vem presente nas calças, que aliás são bem justas. Esse couro só foi interrompido pelo único blazer - branco - apresentado. Na parte feminina a idéia é praticamente a mesma, mas Ale toma como referência do punk a transparência, apresentada em vários vestidos (como o couro também).
Ale Brito fez com a wishlist dos fashionistas aumentasse, sua coleção (principalmente a masculina) é um verdadeiro desejo. Algo me diz também que esse estilista-da-noite-andrógeno vai dar muito o que falar ainda, anotem o que estou dizendo.



Beijos, Edu

Nenhum comentário:

Postar um comentário