quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Review CDC: Sumemo

Estréia da marca na Casa de Criadores, diria que nem tão estréia assim, pois o público que estava vendo o desfile já era/é fã da Sumemo, tanto é que os modelos usados eram a maioria fãs celebridades(desde panicat, estilista e músicos). Não posso deixar de dizer também que não me lembro de um estreante no desfile causar tanta polêmica em sua estréia, não digo em colocar modelo nua ou algo do tipo, é separar os olhares. Eu li muitas pessoas dizendo que o desfile foi fantástico, outras achando que a marca só veio em um ato comercial. Pois eu acho que o desfile é comercial sim, e além disso ele traz o dna da marca, a essência dela, o que a Sumemo fez realmente bem.
Agora falando do desfile, não posso "dividi-lo em partes" como faço com alguns, pois ele - em um todo - trouxe um só elemento: a união de tribos. Digo isso por ver o street wear predominante, notamos uma junção entre metal, rock and roll, punk, rap e hard rock. As roupas usadas transmitiam exatamente isso, coletes de couro, vestidos estampados, camisas bem largas, blusões estampados, t-shirts desde caveras até as de soco inglês. A marca me lembrou muito a "Cavalera" em seu desfile de inverno 2010 só que mais revoltada e mais trash. A coleção é bem baseada na atitude masculina e feminina, os sneakers mostrados cada vez mais o street paulistano. Posso dizer que quero muita das coisas apresentadas nos desfiles, a marca que não era conhecida por mim até então, ganhou um novo fã , eu claro!





Beijos, Edu.
(Fotos FFW e Namídia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário