sábado, 11 de dezembro de 2010

Wishlist de Natal!

O Natal está chegando, e a minha wishlist só aumentando. To em desejo com diversas coisas e precisava compartilhar com vocês. VEM GENTE
Essa é a bolsa do Peter Pilotto para a Kipling, com um cenário todo espacial. Moderna e linda, preciso agora! Ela custa R$279 e tem nas melhores lojas da Kipling, inclusive aqui no Brasil.
Ele é bem conhecido pelas suas coleções espaciais, dessa vez não foi diferente. Juntou couro e espaço em uma coleção linda de Primavera/Verão 2011. O designer Christopher Kane é minha nova procura, se alguém achar aonde vende no Brasil me avisem!
Agora é a coleção da Adidas By Jeremy Scott que chegou no final de Outubro aqui em São Paulo, desde que saiu estou paquerando todas as peças. É sério, o que sinto pela coleção é mais do que amor. Quem me der de natal tornará um adolescente em a pessoa mais feliz da terra <3.>(11) 3081-4171.



(fotos dos sneakers Neonico)

Pra quem em conhece sabe que eu amo a Doc Dog, suas coleções são incríveis, leves, geek e um pouco rock. Nesse verão veio bem fresca, com cores ótimas pro verão. Quero tudo, ok?

Por último, quero a coleção toda do Danilo Costa apresentada na Casa de Criadores, que teve review completo aqui no blog. Ela é inspirada no filme "Onde vivem os monstros", se a coleção vem igual a da passarela não sei, to torcendo. Tem xadrez, camisa estampada de unicórnio e coruja, paletó cinza, estampa meio lúdica e o sneaker prateado que estou apaixonado. O Danilo não tem loja ainda, mas tem peças vendendo em dois locais, anota aí: Diva (al Lorena 578 - Jardins ) e Galeria Mundo Mix (Rua augusta, 2559).


Beijos, Edu.

4 comentários:

  1. Essa mochila da kipling está INCRIVEL, to louca pra comprar uma haha.
    Adorei sua wishlist

    ResponderExcluir
  2. Também to louco pra comprar a mochila, só o preço que é meio salgado, mas todas da kipling são desse preço hahahah

    ResponderExcluir
  3. é concordo que os preços são altos, mas as mochilas duram pro resto da vida hahahaha

    ResponderExcluir
  4. aham, tinha um que durou anos, nossa, as da kipling são as melhores.

    ResponderExcluir