quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aquecimento SPFW!


Daqui dois dias a SPFW começa, um preview de inverno já foi postado aqui antes. Mas queremos mais, não é? E de pouco e pouco alguns estilistas vão soltando croquis e detalhes das inspirações dos desfiles. E isso só faz aumentar nossa ansiosidade. Vou compartilhar com vocês então alguns previews que vazaram na internet.

Neon: Dudu e rita vão mudar bastante o tema do desfile (comparado a da coleção primavera/verão), tem de inspiração os movimentos surrealistas, universo feminino, meio anos 80 e muita boca vermelha!

Juliana Jabour: Bem conhecida pelos seus desfiles na Fashion Rio, Juliana faz sua estréia em território paulista. Trouxe um croqui bem interessante, de sobreposições de peças usadas no desfiles em miniatura. Ela ainda soltou que vai ter muita estampa floral e de animais, bem vintage.






Ghetz: Com poucas palavras que o Lucas Nascimento deu de entrevista pra Lilian Pacce definiu a coleção como: "super feminina, sexy e até um pouco urbana". Não temos nenhum foto de prévia, mas com o comando do Lucas na marca esperamos algo ótimo, não é ? A entrevista aqui.

Reserva: A reserva divulgou um mini video de preview da coleção, começa com a frase: "O tempo todo o que é velho vira novo, o que é novo vira velho". Tem também música do Lobão no fundo, o que esperar da marca esse ano?


Glória Coelho: Um dos desfiles sempre mais esperados, revelou esse croqui da sapatilha utilizada no desfile, que é uma parceria com a Shoestock. Elas serão vendidas em ambas as marcas, fofas, não?

UPDATE:

João Pimenta: João Pimente é um dos meus estilistas favoritos brasileiro, estou louco pra ver o desfile dele (infelizmente to sem convite), mas mesmo assim muito animado. Recentemente fez uma parceria com a Puma, e gravarm um mini-documentário de preview da coleção. Pelo videos podemos já descobrir a forma que o estilista vai usar, que é o trapézio. Para quebrar o feminino (marca registrada) ele trouxe um pouco do militar. Quem tiver convites estou aceitando com todo meu coração.


Bjs, Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário