sábado, 29 de janeiro de 2011

O verão dos sapatos

Lá fora estão lançando as coleções Primavera/Verão 2011, em quanto nós apresentamos o de melhor (ou tentamos) do inverno. Separei duas campanhas lindas de calçados que estão rolando, uma feminina e outra masculina.
A primeira é do famoso e queridinho Christian Louboutin, bem mais colorido que a passada, ele trouxe os rebites no saltos, botas e até em uma parecida alpagarta. Tem também franja, pelo, laço, laços, prata e etc. Coleção linda, e dinheiro que é bom pra bancar? Deixamos isso para as outras marcas que tentam fazer réplicas, não é?
Para os meninos agora, separei a coleção do Asics /Onitsuka Tiger, é uma releitura dos Brogues (que estão super em alta), a única mudança é o solado que foi substituído pela borracha. Fico indeciso em saber qual é o mais bonito, o com ou sem franjinhas? Enfim, vocês decidam, em quanto isso esperamos lojas brasileiras fazerem releitura dos Brogues também.
Beijos, Edu.
(Fotos via Oi moda)

3 comentários:

  1. que sapatos lindooooos !!! *o* gammeeeii

    ResponderExcluir
  2. o mocassim de tachas está na minha wishlist desde que foi lançado, sou apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo yah! Pra mim tmabém mayla hahah, sempre que passo em frente a loja do Iguatemi fico com vontade de ser rico hehe

    ResponderExcluir