domingo, 27 de fevereiro de 2011

Entrevista: Lia, do Just Lia.

Encontrei a Lia, do blog Just Lia na SPFW, ela foi mais do que simpática. Conversou comigo, respondeu pergunta por pergunta, tirou foto e foi super atenciosa. Desde então estou devendo a entrevista para os leitores do blog, enfim ela aqui.
(Eu e ela no último dia da SPFW)

1 - Pra você o que é democracia da moda?
Lia: É quando encontro a mesma peça que vejo em uma loja super cara em uma loja popular.

2 - Você acha que uma pessoa deve tratar o blog como algo profissional a partir de quando?
Lia: Não adianta todos serem profissionais, porque fica chato. Tem de saber ser natural, sem forçar a profissão.

3 - Qual a maior diferença que as blogueiras (os) brasileiros tem?
Lia: Somos muito amigos, sempre nos encontramos na semana de moda e etc.

4 - Fast Fashion ou Grifes?
Lia: Fast Fashion.

5- Aonde se compra bem gastando pouco em São Paulo?
Lia: C&A

6- Melhor investimento fashion?
Lia: Um relógio que comprei na Liberdade, lindo ele!

7- Um pessoa que se veste bem?
Lia: A Blair, de Gossip Girl.

8- Uma música que te faz lembrar de alguém?
Lia: A pessoa que me faz lembrar na verdade sou eu, essa música marcou minha adolescência: Without You - Hanson.

9- Se pudesse ser uma marca, qual seria?
Lia: Forever 21.

10- Ser elegante para a Lia é...?
Lia: É se vestir levando em conta o tempo (estação), não adianta uma garota querer usar uma jaqueta de couro bem pesada nesses dias bem quentes do verão.

11- Qual tendência você acha mais difícil sair da passarela?
Lia: Os batons coloridos.

12- Desfile favorito até agora?
Lia: Neon

13- Que tendência 2011 deve dizer adeus?
Lia: Os clogs.

Como já disse, está difícil ficar atualizando várias vezes na semana, estou fazendo o possível equilibrando escola + senai + blog. To com vários posts escritos no meu caderno, só aguardem que vou postar com bastante calma.

Beijos, Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário