quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

StreetWear inteligente

Acho que poucos aqui vão lembrar, mas quando me encontrei com o Alex Poisé (estilista da Sumemo) perguntei "se eles pretendiam trazer uma cara mais fashion para a próxima temporada", Alex ficou meio sem graça com a pergunta. Depois escrevi exatamente "acho que ela está ainda meio presa. Tenho certeza que criatividade não falta, agora só devem evoluir mais ela."
Boom! A Sumemo se soltou, trouxe a pegada fashion, a criatividade da marca se inteligou com o streetwear, e acertou!
As roupas que se baseavam anteriormente em só camisa-estampa-bermuda-vestido justinho-caveira, elaboraram e trabalharam em cima do soco inglês, a estampa "sumemo" e a caveiras. Deixando de ser só atitude, a marca se concretizou. E quando digo isso é porque (só agora) eu enxergo um street wear inteligente, grande parte acho que foi pela entrada de Marcelo Sommer, consigo ver uma alfaiataria que não tira caráter de rua da Sumemo, e uma mulher mais evoluída (anteriormente só usava os vestidos de soco Inglês, e uma jaqueta; agora até pele, tule, e animal print ela aderiu!).
Parabéns evolução da marca, é gratificante ver que mesmo ninguém lendo o que escrevi na coleção passada, seguiram o que disse. Antes eu só pensava em comprar algo da Sumemo, agora eu realmente quero, a estampa ta criativa, o trabalho em deixar tudo suave com toda a força que cada peça tem também está ótimo. Quero só ver como vocês vão superar vocês mesmo na próxima coleção, heim!

Beijos, Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário