quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Prévias SPFW

 Prévia de Alexandre Herchcovitch.
Sobre: "Sobreposição de rendas de diferentes tipos. Usadas em camadas e na mesma cor, elas resultam em uma agradável surpresa os looks dispensam o forro, pois não ficam transparentes."
 Prévia André Lima.
Sobre: "O tweed — imortalizado por Coco Chanel - em versão festa. Pelas mãos do estilista, tecidos de diferentes linguagens se encontram em um elaborado mix de texturas, resultando em looks mais sofisticados. A alfaiataria também é muito forte."
 Prévia Colcci.
Sobre: "Jeanswear, o forte da marca, combinado a outros tecidos e materiais, como couro e lã. O clima é inspirado nos anos 1990 e o shape aparece bem sessentinha."
 Prévia Ellus.
Sobre: " A linha leather denim (jeans com jeitão de couro) continua no foco da grife e surge não apenas em calças mas também em trench coats e vestidos."
 Prévia Huis Clos.
Sobre: "Uma sensualidade discreta tanto nos tecidos (veludo molhado) como nos shapes (cintura marcada). Algumas peças ganham ares de combinação e lingerie de época."
 Prévia Mario Queiroz.
Sobre: "A alfaiataria masculina — ponto forte do estilista — surge com detalhes delicados. Além das calças, que parecem ter saído do closet deles diretamente para o nosso, o estilista também investe na mistura de texturas e tecidos."
 Prévia Triton.
Sobre: "Alfaiataria, grafismo e bordados, compondo um mood classy & cool. Os looks vêm cheios de detalhes e os shapes acompanham a veia arrojada com saias lápis,camisas e T-shirts cocoon"
 Prévia Tufi Duek.
Sobre: "A grife embarca em uma deliciosa viagem espacial rumo a um futurismo sexy. Não à toa, o metal dá o tom da coleção, que conta ainda com tecidos telados e texturas que lembram a superfície da Lua."
 Prévia Fause Haten.
Sobre: "O Havaí entra em cena e pauta vestidos de tiras, transparências e moulages. Misturas de peles sintéticas também cruzama passarela do estilista."
Prévia Fernanda Yamamoto e Amapô
Sobre Fernanda Yamamoto: Apresentará uma leitura contemporânea do Renascimento.
Sobre Amapô: Inspirado no encontro cósmico, acúmulos de vontades, e emoções."

Prévia Pedro Lourenço



Prévias João Pimenta, ninguém sabe ao certo as inspirações.
UPDATE: 
Prévias Neon
Sobre: "É uma coleção diferente da que todos estão acostumados a ver na Neon. Tem muita alfaiataria", contou. E as inspirações? "Fizemos uma viagem a Istambul que nos inspirou muito, então tem muita coisa multiétnica." Outras referências desta estação são as flores e as "grandezas áureas da natureza".   (Retirado do site Glamurama)

Beijos, Edu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário