sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DIA #3 - THE BEST OF RIO

Bianca Marques: Eu A-M-O quando fazem um desfile inspirado no universo do ballet, e melhor ainda é quando não caem no clichê e conseguem explorar não só como uma saia-de-tule-mais-sapatilha-rosa . Mesmo nos vestido, calças pantalona e etc conseguimos identificar essa inspiração. É lindo como forma uma "segunda pele", e as estampas que tinham tudo para darem erradas com as cores bem pastéis; deram certo. Ótima estréia do Fashion Hell.
Melhor peça: Camisa com estampa de cisnes <3

Maria Bonita Extra teve como a inspiração o próprio ciclo de 21 anos que a marca já criou, e deu uma exagerada nos volumes. E vamos combinar que tem umas peças que fugiu até demais esse exagero né? Achei tanto a cartela de cores quanto a estampa bem apagadinha e com uma vergonha de aparecer, mas hora também se revezava exibindo um verde e azul que davam uma vida pra peça.
Melhor peça: Juro que não é gongação, mas o melhor foi aquele sapato laranja com uma estampa roxa.

Que a New Order não foi criativa (nem um pouco) na modelagem das suas roupas, ta todo mundo cansado de saber. Mas mesmo assim, acho que foi criativa na escolha do material que iria usar pra recompensar a roupas pouco elaboradas. Criatividade ou Styling?
Melhor peça: TODAS AS BOLSAS SÃO DE FALECER, WISHLIST

Espaço Fashion: Não sei se sou eu que to confuso, ou é a coleção. A garota da Espaço Fashion pra mim tava indecisa, forçando diversas vezes no comprimento algo que não era. Achei várias peças desastradas e mais perdidas que eu em primeiro dia de São Paulo Fashion Week.
Melhor peça: Camisetão metalizado

Coca-Cola Clothing: No masculino deu alguns deslizes de formas, queria parecer criativo inovador mas ficou confuso (lê-se aquele metade casaco, metade camisa e aquele conjunto desse tecido bem pesado branco com umas faixas azuis). Quanto ao resto achei lindo, boa escolha em colocar os metalizados (pode anotar que é nova tendência), a aposta dos sneakers com aquela língua do sapato dupla (meio jeremy scott) é ótima também, e as estampas de galaxia são must have.
Já na parte feminina eu acho que não rolou tanto quando ao masculino, ela tentava acompanhar os garotos sempre tão equilibrados, e bem...se perdia ás vezes.
Melhor peça: Casacos metalizados e com estampa de galaxias.

Beijos, Edu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário