sábado, 14 de janeiro de 2012

DIA #4 - THE BEST OF RIO

Walter Rodrigues: Apresentou um de seus desfiles mais borings, mesmo com suas cores fortes que tentavam se realçar as cores cruas (preto e off white), e sua modelagem sempre  leve e solta. As estampas pareciam forçadas, e a alfaiataria perdida. Styling não deu certo.
Melhor peça: Cardigã floral
Ágatha apresentou um desfile que achei 80% comercial, com peças que se não forem para as araras é um desperdício. Teve até uma criatividade do jeito da mulher Ágatha de ser, como aquele maxi tricot que se formava e unia ao corpo da modelo. Outras apostas que identifico também é aquela camisa metalizada, já apresentada em outros desfiles, e uma saia acompanhada com a saia de pelo falso.
Melhor peça: camisa metalizada + saia de pele falso
Em um BOM de talento e como uma orquestra para nossos ouvidos, foi assim que a Filhas de Gaia fez um  desfile lindo na quase-reta-final do Fashion Rio. A inspiração veio dos mangás do Takashi Okasaki, aquele faz o Afro Samurai (passa na cartoon network, como tenho 16 ano assisti muito esse anime rs), percebemos isso nas faixas de cores que formam-se pelos recortes, e sua cartela de cor. Além disso, sua forma feminina a esse oriental vem como uma modelagem "sereia", que vai se alongando na perna. Legal lembrar e observar também o colar lindo do desfile, e o coque alto feito nas modelos.
Melhor Peça: Vestido longo, leve e bem aberto com pregas nas pernas
A atenção principal da Printing está nas suas estampas, colocadas devidamente em suas roupas dão uma vida e sentindo incrível a elas. O ponto fraco de toda essa perfeição e forma certinha das roupas, está na expressão velha como a  vejo. Acho a Printing para garotas mais jovens do que foi apresentado, meio conservador os decotes, sabe? Mas acho que vende realmente muito bem, como disse no começo, a estampa que a marca colocou tem uma força e tanto.
Melhor peça: Saia com umas pedras lindas

Beijos, Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário