sábado, 21 de janeiro de 2012

SPFW - #2

Segundo dia de Spfw, e se eu contar pra vocês o que aconteceu...bom, vocês nem vão acreditar. O garoto-de-16-anos-blogueiro-do-enjoy que reclama tanto da posição dos blogs, do descaso ao nos posicionar no standing, a falta de caráter nos chiqueirinhos. Enfim, esse garoto aí sentou na fila A, acreditam? Com direito a backstage da Iódice e Triton.
Agora coloco aqui meu olhar de como são os dois mundos, tão longe mas tão pertos, o backstage+fila A com o standing + suplicação de convite.
Desde o primeiro minuto, com todos os profissionais da maquiagem posicionados, o backstage já é uma loucura. Gente gritando que precisa de esmalte em um lado, todo mundo louco pra uma foto, secador aqui, chapinha ali, e um pouco de comida (que ninguém é de ferro). Após isso, "liberam" todo mundo pra fora, já que as modelos colocam as roupas do desfile em outra sala. Nesse meio caminho fui pra sala de desfile correndo, já que estava atrasado, procurei meu lugar e sentei ao lado da Erika Palomino e na frente da Gloria Kalil, sonho né?
Após toda essa quase que utopia minha, com um sorriso bobo no canto do rosto, voltei pra casa. Hoje to de volta pra fila D/E/F/, mas sempre com muita felicidade por estar fazendo o que se ama!
 Backstage Triton

 Look + anéis 
 Backstage Iódice
Agora da pra entender a correria que é o backstage né? - Backstage Iódice
 Alicia <3
 Backstage Iódice




 Último desfile do dia, Triton. 
Alicia linda demais!

Beijos, Edu, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário