sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Primeiro Dia de SPFW

Acabei de chegar do primeiro dia dessa SPFW, nada muito fácil, confesso pra vocês. Eu poderia fazer um reviews dos desfiles do dia, o que já é tendencia, as inspirações, minhas peças preferidas; mas não. Hoje o que mais me assustou foi a bagunça que o evento se tornou, não vejo mais como um centro para pessoas da moda se relacionarem, conhecerem, ou fazerem negócios.
SPFW virou pauta pra Tv Fama, Caras e Contigo. Vocês precisavam ver a palhaçada que foi o famoso "chiqueirinho" (pra quem não sabe, é um lugar que liberam o convite da impressa, e os que sobram distribuem),    tinha gente que nem o desfile que iria acontecer saber, mas queria entrar, óbvio. Gente que faz questão de entrar pra ver o desfile, mas está lá só pra fazer carão na fila A. Isso realmente me estressa, aonde está o bom senso da moda?
Conversei com umas jornalistas, que eram credenciadas pro evento, mas mesmo assim ficaram de fora do desfile da Osklen. Mas a maior sacanagem, é que tinha convite sobrando e não deram nenhum (além de fazer todo mundo esperar até o último segundo).
Sexta-feira estou de férias desse evento, que logo no primeiro dia já estava o inferno de cheio (desde o Yvan Rodic à Geyse Arruda), mas sábado e domingo trago conteúdo lindo pra vocês.
PS: minha máquina quebrou hoje, o pouco que tenho é do celular :/

 Julia Petit, Gayegos  e Sérgio Matos.
Desfile Cori

Beijos, Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário