segunda-feira, 21 de junho de 2010

Milan Fashion Week

No dia 19 de Junho começou uma das mais concorridas semanas da moda masculina,a de Milão.Tentei juntar os desfiles e roupas que mais gostei em uma imagem só.

    • O mini shorts e a maxi bag (da esquerda) são da Gucci, duas apostas no mínimo de risco ,mas eu usaria os dois.O desfile se revezava bastante no marrom,bege e um azul mais escuro.
    • A jaqueta de couro é da Burberry ,um desfile impecável ,com inspiração no militarismo que misturava-se com um punk.Essa é a típica coleção que você fica com uma cara de "eu preciso de tudo".
    • Óculos do John Varvatos com armação grande redondinha ,além desse tem outros óculos muito bonitos que fizeram parte do desfile. Maxi bag (da direita) é da Bottega Veneta ,bastante conhecida pelos seus acessórios e bolsas , não fez diferente e trouxe a baxi bag para os homens.
    • Mocassim todo colorido da missoni, eu particularmente achei diferente,mas bonito. Além desse na cor roxo e verde teve laranja e amarelo eram acompanhados de cardigãs bem coloridos e lindos também.










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário