terça-feira, 30 de novembro de 2010

Review CDC: Danilo Costa

Um inverno divertido, cheio de fantasias e brincadeiras com as estampas. Assim que defino o desfile do Danilo, foi o meu preferido do dia também. A inspiração veio do filme "Onde vivem os monstros" (marcou não só a minha infância, mas acho que a de muitos também), com o tema definido podemos notar total mundo de fantasia que o estilista nos passa e nos leva. Os "Monstrinhos" aparecem em forma de pelo sintético de diversas formas, como vestidos , boleros, coletes e em sobreposições.
Iglus e ávores de natal se transformam em estampa para calças, jarneiras e macacões masculinos. O animal print toma conta dos paletós, bermuda de alfaiataria e macacões. Os sneakers de cano médio fazem parte desse visual street wear nas cores prata e azul marinho.
Outra estampa explorada por Danilo Costa é o xadrez na cor amarelo-cinza-com-preto, que se diversifica, em um instante ele é uma camisa de flanela e em outro se transforma em um lindo. vestido.
Com poucos looks ele fez com que me emocionasse ao ver as fotos desse desfile, Danilo evoluiu desde o último e mopstrou grande aprendizado nesse meio tempo. Brincou com várias estampas, t-shirts e paletós. Fez um daqueles desfiles que você sente gosto de ver, com caráter paulistano e divertido. Luto pra que, não é?





Beijos, Edu!

2 comentários:

  1. Magina Danilo, é sempre um prazer escrever sobre a sua coleção, quero ela toda!!
    Sonho em ver um desfile sei. Da próxima vez não esquece de nos chamar, ok? Bjs!

    ResponderExcluir