sexta-feira, 22 de outubro de 2010

7ª Semana de Moda e Cultura na Livraria Cultura

Sinceramente não sei como começar esse post, já tentei de vários jeitos,mas nenhum fiquei satisfeito comigo mesmo. O fato é que mais uma vez o Enjoy foi cobrir um evento de moda. Dessa vez nosso alvo foi a 7ª Semana de Moda e Cultura ,resolvi vir na sexta que teria palestra do Alexandre Herchcovitch com o Mauriricio Ianes.
Cheguei pontualmente ás 18hrs, ao subir as escadas percebi uma fila gigante, todos para verem o Herchcovitch. Mas, quase todos ficaram de fora (inclusive eu!),pois a maioria dos convites eram para convidados. Enfim, assisti a palestra no telão com mais umas 20 pessoas. Ele fez um review da sua coleção masculina e feminina apresentados na última SPFW (aqui no blog), o resto do tempo respondeu várias perguntas, menos de quem estava de fora ):
Termina a palestra e me pergunto " e agora?não tenho material algum para o blog e ainda por cima não realizei o meu sonho de conhecer meu estilista favorito". Chateado, fiquei sozinho na porta do teatro (aonde realizou-se a palestra). Foi então que minha amiga vira e fala "olha quem está aí, você não vai acreditar!", virei e era o herchcovitch abrindo a porta do teatro, não tinha ninguém ao redor e fui direto falar com ele. No momento tremi tanto tanto tanto ,minhas pernas estavam trêmulas, não é todo dia que encontramos o estilista favorito nosso, não é? Foi super rápido a "conversa" pois ele tinha um compromisso e estava atrasado, acabei gaguejando perguntando e no final pedi um abraço dele ,foi uma das coisas mais sinceras nos últimos dias. E ele ainda autografou meu livro "Cartas a um jovem estilistas" (já falei em um post aqui).
Eu todo nervoso com Ale.

O autógrafo no meu livro <3

Por último ,um pequeno video com ele.
Beijos, Edu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário